October 4, 2019

December 15, 2018

Please reload

Posts Recentes
Siga-me
Please reload

Arquivo
  • YouTube Ana Marta Ferreira
  • LinkedIn https://www.youtube.com/c/a
  • Facebook Ana Marta Ferreira
  • Instagram Ana Marta Ferreira
  • Twitter Ana Marta Ferreira
  • Google+ Ana Marta Ferreira

O Fim da Inocência (filme) Entrevista na CMTV

Filme "O Fim da Inocência".

Entrevista na CMTV com Nuno Eiró e Maia. 

Estivemos presentes, eu, Rodrigo Paganelli, Virgílio Castelo e o realizador Joaquim Leitão.

O filme estreou no dia 30 de Novembro.

Veja ao longo deste post, o fundamento que levou este filme a ser realizado, com base no livro best-seller do escritor Francisco Salgueiro.

 

Há sete anos, o escritor Francisco Salgueiro, começou a receber emails de Inês, uma adolescente com 15 anos na época, que estudava num dos mais caros colégios da linha de Cascais. Nas mensagens que lhe enviava, ela descrevia-lhe episódios de consumo de droga, álcool e sexo à mistura, que vivia em noites com os amigos e sobre os quais os pais jamais desconfiavam. No início, Francisco Salgueiro pensou que as histórias não eram credíveis, até ao dia em que encontrou o grupo de amigos no Bairro Alto, em Lisboa e comprovou tudo.

 

Continuaram a trocar emails durante vários anos e a certa altura, achou que todo o material que tinha dava um livro: O Fim da Inocência, livro lançado em outubro de 2010. A obra tornou-se um best-seller e marcou uma geração de jovens portugueses. Agora a história chega ao cinema, num filme realizado pelo realizador Joaquim Leitão, com o mesmo nome do livro, estreou no dia 30 em várias salas de cinema.

 

 

No elenco, o filme conta com algumas caras bem conhecidas dos portugueses, como é o caso de Sofia Alves (mãe de Inês), Virgílio Castelo (o padrasto de Inês) e Ana Marta Ferreira (irmã de Inês), mas é entre os mais jovens que se centram as atenções. Com idades entre os 19 e os 26 anos, os atores Francisco Fernandez, Joana Barradas, Joana Aguiar, Raquel Oliveira e Rodrigo Paganelli, que contam já com várias séries e telenovelas no currículo, dão vida ao grupo de amigos de Inês, todos eles adolescentes entre os 14 e os 17 anos.

 

Partilhe este post!

Partihar
Partihar
Partihar
Partilhar
Partihar
Like
Please reload